sábado, 1 de agosto de 2009

Casamento em RdM será filmado em 10 de Agosto!

O casamento de Gui e Fleur para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, começará suas filmagens no dia 10 de Agosto, então, provavelmente já podemos esperar novas informações de atores que irão participar da cena na próxima semana, sem contar mais informações referentes a ambas partes de Relíquias da Morte, que chega aos cinemas em 2010 e 2011.

O casamento é uma peça fundamental do sétimo livro, por se tratar do começo de toda a dispersão do trio, quando eles definitivamente começam a sua jornada rumo as horcruxes, e a separação dos entes queridos, reencontrando-os apenas no final do livro, na Batalha de Hogwarts! As informações vieram de uma exposição do sexto filme, onde roupas formais de Lupin estavam sendo mostradas, só que tiveram que ser retiradas para as filmagens do ator David Thewlis, que estará na cena.

Aqui no Oclumência você vai ficar por dentro do que rola nas filmagens, com informações exclusivas, não apenas delas, mas de outros atores que participarão de ambas partes do final dessa épica franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário