domingo, 16 de agosto de 2009

Daniel Radcliffe dirige cena de Relíquias da Morte?

O jornal francês Le Courrier Cauchois publicou um artigo comentando sobre o futuro das carreiras de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson após o término da série em 2011, com Harry Potter e as Relíquias da Morte. E Daniel Radcliffe já apresenta uma nova ambição para continuar sua carreira no cinema: direção.

E parece que David Barron, produtor de todos os filmes de Harry Potter, resolveu dar uma oportunidade para o aspirante a diretor. Segundo o jornal, Barron permitiu que Daniel dirigisse uma cena do sétimo filme. A cena em questão não foi divulgada, porém é bem provável que seja da primeira parte de Relíquias da Morte.

O jornal francês ainda afirmou que Daniel Radcliffe está dirigindo clipes musicais de bandas. Nenhuma das informações estão confirmadas, porém já é do nosso conhecimento que Daniel comentou que lhe interessaria a carreira de diretor.

E para os fãs que estão pensando que o ator não irá mais atuar, existem inúmeros casos hoje em dia de atores de sucesso que dirigem e continuam atuando. Um exemplo é o ator Kenneth Branagh, o Gilderoy Lockhart de Harry Potter e a Câmara Secreta, que já foi indicado duplamente a um Oscar, como diretor e ator principal de ‘Henrique V’. Portanto, Daniel pode muito bem continuar sua carreira de ator e diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário