sábado, 1 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Joanne Rowling & Harry Potter!

Neste 31 de Julho de 2009, a autora Joanne Kathleen Rowling está completando 44 anos de vida. A escritora britânica que criou a série Harry Potter, publicada pela primeira vez há 12 anos. É graças a ela, a sua mente incrível, a sua sabedoria e criatividade, que estamos unidos como fãs desta série tão complexa.

Seremos eternamente gratos a Joanne, que nos proporcionou tamanha felicidade ao longo de tanto tempo. Desejamos sinceramente que a ela seja dada a maior felicidade que um ser humano pode ter; que todo o bem que ela fez aos fãs possa ser retribuído de alguma maneira.

O personagem Harry Potter, fruto de sua imaginação, completa hoje 29 anos de idade no calendário criado por ela mesma. Um personagem fascinante e com uma história incrível, que conquistou milhões de leitores em todo o planeta e que, se depender dos fãs atuais, nunca será esquecido.

Obrigado Jo, por nos dar ótimos momentos com seus livros, por nos deixar entrar e conhecer o mundo da série “Harry Potter”. A série já foi finalizada, infelizmente; mas, o carinho e amor que temos pela sua obra e por você permanecerá para sempre. Você criou uma mágica que nunca irá se apagar.

Feliz Aniversário Joanne Rowling & Harry Potter!

OBS! Hoje também é aniversário de Richard Griffiths, intérprete de Válter Dursley, o tio de Harry que amamos odiar. Para ele também os melhores votos da equipe Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário