sábado, 26 de setembro de 2009

Assistam ao trailer dos DVDs estendidos com vídeos de RdM!

O site YahooMovies divulgou com exclusividade o trailer das versões estendidas dos dvds de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, que será lançado nos EUA no final do ano, junto com o DVD do sexto filme da série.

O que chama mais atenção no trailers são realmente os materiais exclusivos, como por exemplo, cenas adicionais e imagens do trio, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint fazendo suas audições para os papéis de Harry, Hermione e Rony respectivamente.

Você pode ver cenas inéditas não só de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, mas também de Enigma do Príncipe e ainda os primeiros vídeos oficiais de bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Além do que, a Warner promete lançar versões estendidas e todas essas horas de extras, do terceiro, quarto, quinto, sexto filmes e ambas partes de Relíquias da Morte também.
Confira o trailer clicando aqui!
Lembrando que isso pode ser um sinal que em Dezembro teremos o primeiro sneak-peak de Relíquias da Morte, sem contar todos extras que embora essas versões sejam predominantes nos EUA, devemos esperar novidades no Brasil também! Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário