sábado, 26 de setembro de 2009

Suzie Toase voltará a interpretar Aleto Carrow em RdM

Hoje recebemos a notícia de mais um artista que está confirmado para o próximo filme do bruxo. A atriz Suzie Toase, que apareceu de relance em poucas cenas do último filme da saga (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), confirmou a sua volta para Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ela irá fazer o papel da Comensal da Morte Aleto Carrow, a qual fica incumbida de lecionar “Estudo dos Trouxas” quando Hogwarts é tomada pelo lado das trevas.

Em recente entrevista, Suzie afirma:


"Nós estamos vendo muitas coisas sobre você no momento, mas não muito em Harry Potter. Você sente que está agora mudando para outra fase da sua carreira?Eu tenho certeza que sim. Eu não fiz muitas coisas no último filme de Harry Potter, então isso não mudou dramaticamente minha carreira. Mas eu estou no próximo filme também; assim, veremos se isso terá um grande impacto."



Lembrando que veremos Suzie Toase nas telas do cinema nos dias 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011, datas em que estreiam as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário