sábado, 26 de setembro de 2009

Relíquias da Morte Parte 2 X Piratas do Caribe 4?

Foi divulgado hoje pela ComingSoon uma notícia que pode não ser muito boa para quem esperava que o último longa da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, fosse um filme que não tivesse tantos “inimigos” disputando a sua bilheteria, que se inicia no dia 15 de Julho de 2011, porque a Disney lançou no evento D23 Expo o mês de lançamento do quarto sucesso Piratas do Caribe.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides teve seu logotipo oficial lançado e consigo a sua época de lançamento: Verão de 2011 (que no caso é o Inverno no Brasil), mesma época que Relíquias da Morte. Isso indica que a série mais lucrativa da Disney irá disputar diretamente com a série mais lucrativa da Warner Bros.

Piratas do Caribe pode atrapalhar muito na bilheteria de Harry Potter, visto que o segundo filme da saga (O Baú da Morte) ultrapassou Pedra Filosofal, e o terceiro (No Fim do Mundo) ultrapassou Ordem da Fênix.


Por outro lado, não sabemos se algum dos filmes será adiado ainda, como aconteceu com Os Vingadores (que iria disputar com Relíquias da Morte, mas a Marvel decidiu adiá-lo para evitar a perca de bilheteria), mesmo assim, as probabilidades são poucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário