sábado, 26 de setembro de 2009

Tom Felton compareceu à DragonCon 2009

O ator Tom Felton (Draco Malfoy) anunciou em seu Twitter sobre a sua participação na DragonCon 2009, uma feira de ficção científica, jogos, e histórias em quadrinhos. O evento aconteceu neste fim de semana em Atlanta, Georgia.

Uma nota foi publicada na noite passada falando sobre as atividades do ator na feira. O relatório contém principalmente algumas citações sobre uma entrevista de perguntas e respostas, na qual o ator participou.


Tom falou um pouco sobre o seu relacionamento com os atores principais da série: Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.; e também sobre o que levou draco à ceder para o mal.

Sobre o fato de Draco ser considerado um vilão, Tom falou que vê Harry e Draco como os dois lados de uma moeda: Harry tem boas influências ao seu redor. E diz que Draco não teve essa mesma chance, o pai Lucio e a tia Belatrix, por exemplo.

“Eu acho que Draco tem algo de bom, em algum lugar, dentro dele. Acho que tem muita coisa para acontecer até o final!”


Tom disse que a desvantagem de interpretar Draco é o efeito que ele causa às crianças.

“Elas ficam tão felizes ao serem atendidas por Daniel, Rupert e Emma. Mas parece que eu as assusto: elas correm para se esconder entre as pernas de seus pais. É um pesadelo, mas significa que eu estou fazendo bem o meu papel.”


Tom Felton está confirmado para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I & II“, que tem data de estreia para 19 de Novembro de 2010 e 15 de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário