sábado, 26 de setembro de 2009

Liberadas fotos e ÓTIMAS informações das filmagens de RdM!

O blog HP4U, cuidado por um membro da equipe de produção dos filmes de Harry Potter, foi atualizado hoje para mais novidades do próximo longa da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Desta vez, podemos ver algumas fotos de dentro dos estúdios Leavesden e novas informações das filmagens.

Primeiro, você pode conferir agora uma foto do desenho que Luna Lovegood faz em uma pedra em Ottery St. Catchpole, local onde fica a casa da família Lovegood. Nós podemos também trazer informações adicionais e exclusivas para vocês sobre esta cena:

A casa dos Lovegood foi filmada apenas com sua base. As filmagens externas da construção foram feitas com uma tela verde de fundo, onde a maior parte da casa será adicionada por efeito especiais. Ao lado da porta há uma planta com vários frutos laranja-brilhantes, que parecem estarem cintilando. Essas filmagens ocorreram em Abril.

Mas isso é o de menos: depois de tantas twittadas, o blog libera fotos de containers pendurados no ar que revelam como estão sendo as tão noticiadas “cenas noturnas”. Você pode conferir estas fotos através deste link.

E ainda temos uma foto da cabana de Hagrid pronta após alguns toques de efeitos especiais.
Deveremos ficar atualizados, porque o HP4U promete fotos do casamento de Gui e Fleur e informações sobre essa espetacular cena. Este será o único jeito de conseguir notícias internas sobre as cenas d’A Toca e, portanto, devemos ficar ligados. Veja um vislumbre do que acontece na cena, segundo o que foi divulgado:

[SPOILERS] “Quando a dança atinge o seu pico, primeiro vemos Lupin e Harry fazer aparições na tenda do casamento, embora ambos sejam amplamente ignorados pelos convidados em geral. Este é o momento em que a loucura começa. Uma estranha bola brilhante de luz (patrono) aparece e, com isso um terrível aviso em uma voz mortal “O Ministério caiu. Scrimgeour está morto …… Eles estão chegando.”

E voltando a uma informação divulgada com exclusividade no Oclumência, o blog confirma que foram filmadas cenas dentro da casa da família Granger, onde ele promete trazer informações sobre esta gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário