domingo, 27 de setembro de 2009

Relíquias da Morte: britânicos concorrem a visita ao set

A Warner Bros. preparou um evento para promover o DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e premiar um fã sortudo com uma visita aos estúdios onde estão sendo filmadas as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Hoje os atores Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Lovegood), estiveram na ponte Millenium Bridge -que aparece ao início do sexto filme sendo destruída pelos Comensais da Morte- no centro de Londres, para liberarem 1.000 balões pretos com um código, que darão a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Cada balão terá em anexo um cartão com um código único que deve ser colocado neste link para concorrer. As inscrições começam em 1 de Outubro e finalizam em 4 de Dezembro; três dias após o vencedor será anunciado – no dia do lançamento do DVD de “Enigma do Príncipe” no Reino Unido.

A promoção vale apenas para residentes no Reino Unido com mais de 18 anos. A equipe da BBC News esteve presente e publicou a seguinte mensagem no Twitter:

O ator Matthew Lewis (Neville) nos revelou que o clima no set do último filme é “eletrizante”. O grande final ainda será filmado.

Fotos de Matthew e Evanna podem ser vistas neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário