sábado, 26 de setembro de 2009

Emma Watson é flagrada com o namorado na universidade

Como já foi mencionado aqui, em outras ocasiões, a atriz Emma Watson (intérprete de Hermione na saga Harry Potter) começou a cursar a Brown University nos Estados Unidos e já disse que está gostando muito da experiência. Ela está estudando Arte e Literatura na faculdade.

E foi publicado recentemente no periódico The Sun (bem como no portal O Fuxico, do Terra) que Emma passou bons momentos sentada nos degraus da universidade ao lado de seu namorado, Jay Barrymore, de 26 anos. De acordo com uma pessoa que observava o casal, o namorado não conseguia tirar as suas mãos da atriz.

Sabe-se que os dois já namoram há um ano e seis meses e que o relacionamento é marcado por muitas idas e vindas. Porém, na última quarta-feira, os dois pareciam muito bem juntos na universidade.

Lembrando que veremos a atriz novamente em Harry Potter e as Relíquias da Morte, que tem estreias previstas para novembro de 2010 e julho de 2011.

ATUALIZADO! Emma Watson foi fotografada também no dia 9 deste mês, na 246ª Convocação da Universidade Brown. Veja uma foto em alta resolução clicando aqui!

Um comentário: