sábado, 26 de setembro de 2009

[ATL] Mais informações sobre as versões estendidas dos DVDs

O site VideoBusiness divulgou algumas informações extras sobre as versões especiais e estendidas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e a Câmara Secreta que serão lançadas nos Estados Unidos no final do ano, com muitas novidades incluídas.
Entre elas estão 7 minutos de cenas nunca antes vistas em Pedra Filosofal e 13 minutos de cenas nunca antes vistas em Câmara Secreta, além do que, mais de 5 horas de extras, entrevistas, comentário do diretor na versão Blu-ray do filme, que traz muito mais novidades que o DVD normal (o que infelizmente é um problema).

A notícia é um pouco desanimadora aqui no Brasil por que a tecnologia Blu-ray ainda não é totalmente conhecida e poucos tem acesso à ela, e uma das atrações mais legais que é o diretor em vídeo comentando o filme em uma janelinha enquanto assiste só está disponível na versão Blu-ray assim como outras funções.

Os DVDs devem chegar ao Brasil, emboram devem ser bem caros, e só pra quem já possui a tecnologia Blu-Ray poderá usufruir das melhores características de ambos, que é a tecnologia em questão.

Os filmes também serão lançados em DVD normal, que devem chegar no fim do ano, mas como já informamos, eles devem ter muito menos extras que a versão Blu-Ray, assim como comentários e etc.

ATUALIZADO! Confira na íntegra várias novas informações sobre estes DVDs. A notícia será atualizada novamente em instantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário