sábado, 26 de setembro de 2009

Carlinhos e mais alguns extras em Relíquias da Morte!

A agência CastingcallPro atualizou sua página com alguns novos extras de Harry Potter e as Relíquias da Morte, tanto a Parte 1 como a Parte 2. Temos algumas informações interessantes através deles; sejam de dublês ou figurantes, essa agência nos dá alguns detalhes interessantes a respeito.

Primeiramente, o dançarino Russell Alan White está incluído no elenco, provavelmente na cena que envolve o casamento de Gui e Fleur. O ator Christopher Wilson será o dublê de corpo para o Tio Válter, ainda não se sabe ao certo se ele terá alguma cena de ação no filme.


Samuel Supple será um raptador, um dos comensais que caçam o trio, e Samantha Warner será a ‘Garota do vestido’, provavelmente na cena do casamento dos personagens Gui e Fleur também. E falando em casamento de algum Weasley; um rumor está no IMDB: o ator Alex Crockford está escalado como Carlinhos, irmão de Rony, que apareceu em Prisioneiro de Azkaban também.


Por fim, Anthony Van Laast será um dos diretores de coreografia e será ele quem cuidará dos ensaios de Russell, de acordo com a agência do dançarino. Não sabemos se ele cuidará do elenco oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário