sábado, 26 de setembro de 2009

À venda o livro “La guía secreta de Harry Potter”

Há algumas semanas atrás, saiu para vendas o primeiro livro fã de Harry Potter escrito em espanhol: La guía secreta de Harry Potter.

De acordo com uma resenha feita por um membro do site BlogHogwarts, o livro é extremamente interessante, justamente pelo fato do autor da obra (que se auto-intitula El Cronista de Salem) entender muito de Harry Potter e ter recebido, no passado, informações privilegiadas da autora J.K. Rowling.

Por exemplo: o livro traz a informação de que o Sr. Weasley estava cotado para morrer no sétimo livro, mas a autora decidiu, de última hora, mudar o final trágico do personagem. Além disso, a obra também traz teorias da personagem Ninfadora Tonks, bem como um possível par romântico para a Sra. Figg na saga.

Segundo a resenha do site, esse é um livro muito prazeroso, que se consegue ler em uma só sentada. No entanto, infelizmente, ele só está sendo vendido na Espanha e logo mais será lançado na Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Venezuela; ou seja: o Brasil, por enquanto, não está incluso nessa lista.

Então vamos torcer para nós, brasileiros, termos acesso a esse livro logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário