sábado, 26 de setembro de 2009

Vídeo com detalhes dos efeitos de EdP e novidades de RdM!

Mesmo com quase dois meses em cartaz ainda em alguns cinemas do Brasil, com a sua divulgação totalmente concluída há algum tempo e com mais de 900 milhões de dólares arrecados até agora, um novo vídeo sobre como foram realizados os efeitos especiais em Harry Potter e o Enigma do Príncipe acaba de ser divulgado. O vídeo, para quem espera, não traz nenhuma nova cena, apenas como os técnicos cuidam para que os efeitos especiais, que vemos durante o filme, sejam colocados no filme.

O primeiro exemplo que se pode ver é a mão de Dumbledore, que em algumas fotos oficiais divulgadas dos bastidores já se podia ver o ator usando uma ‘luva’ para que depois o efeito de uma mão enegrecida fosse colocada posteriormente, ainda também pode se ver o efeito da transformação de Slughorn de poltrona para pessoa ou a reconstrução da sua sala, além de muito mais.

Assista o vídeo clicando aqui!

Além disso, a empresa RSP, que fez estes efeitos em Enigma do Príncipe, confirmou que também cuidará dos efeitos que estarão em Harry Potter e as Relíquias I e II, que serão lançados em 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário