quinta-feira, 2 de julho de 2009

[ATL] Outro clipe de Quadribol do EdP exibido nos EUA!



De acordo com o RupertGrint.net, SnitchSeeker e o TLC, o canal pago E! exibiu hoje um por-trás-das-cenas e um clipe do Quadribol, ambos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A veracidade da informação ainda não é tão certa, mas vindo de três sites podemos esperar por novos vídeos desse filme que já teve vários especiais, bastidores, spots, trailers, sneak-peeks, featurettes e outros mais.

Segundo o The-Leaky-Cauldron, um visitante informou que no clipe do Quadribol tinha:

"Estava Harry com eu acredito que seja a Gina parada ao lado/atrás dele. Eles estavam em pés em frente a um grupo de outros jogadores no campo de Quadribol (todos estavam usando roupas de quadribol), onde Harry falava ao grupo e parecia para mim que ele estava dando uma palestra."


Iremos esperar por mais informações. Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em menos de duas semanas, mas as novidades não vão parar até o filme lançar! Fiquem ligados.

ATUALIZADO! E o que era mito se tornou realidade, foi divulgado o vídeo do sneak peek que os sites disseram que passaram ontem no site E! Na realidade são DOIS vídeos que além de trazer o sneak peek já avisado, traz também cenas dos bastidores de uma cena com Lilá Brown, para vê-los clique AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário