quarta-feira, 1 de julho de 2009

Exibição de EdP para imprensa americana será amanhã



O Hollywood.com deu no final de semana a primeira crítica do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o qual chega em 15 de Julho; segundo eles, o filme está ótimo e tem chances de ganhar o Oscar. Isso é algo de costume da Warner Brothers e de todas as outras produtoras: exibir o filme para a imprensa antes que ele seja lançado no mundo para que os fãs saibam das críticas do filme.


Nos Estados Unidos, a exibição para a imprensa deve ocorrer em mais partes do país, pois o MTV Movies Blog informou no Twitter hoje que um de seus críticos de cinema estará indo ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe amanhã antes das 11h00. Isso significa que durante a tarde e a semana, vários sites de cinema americano deverão estar divulgando a sua opinião do filme e, assim, poderemos saber se Enigma do Príncipe está bom ou não.


Vamos esperar por novas informações, fiquem ligados no Oclumência por novidades durante o dia de hoje e, claro, a semana toda, já que Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega em duas semanas nas telonas brasileiras!


PS! No dia 11 de Julho, a Warner Channel irá realmente exibir um material “secreto”, o qual esperamos que seja do sexto filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário