sábado, 4 de julho de 2009

‘Enigma do Príncipe é uma obra-prima’, diz crítica!

O tablóide britânico The Sun divulgou com exclusividade sua primeira crítica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série, que chega aos cinemas no dia 15 de Julho. A crítica transpõe da melhor maneira o quão grandioso Enigma do Príncipe parece ser, enfatizando a emoção e todo o coração que o filme envolve, além de seu humor mágico.



O mais importante, Enigma do Príncipe produz o que nenhum filme de Harry Potter conseguiu fazer em mim – chorar. A morte de Sirius Black em Ordem da Fênix foi completamente sem emoção. E a perda desse personagem amado nesse é contada com coração e um grande poder. É realmente emocionante, ao invés de nos dar várias cenas de ações com efeitos especiais. Yates foi com cuidado desenvolver os personagens, construindo um desenvolvimento dramático. E a melhor surpresa de todas – Enigma do Príncipe é uma obra prima! Não houve nenhum pisão de pé para mim pelo filme ser diferente do livro – apenas o som das batidas ao final do filme, dos aplausos, feito por todos.

Além de exaltar as qualidades, a crítica também foca o romance e o desenvolvimento e química dos personagens. Para ler a notícia, na íntegra, você pode clicar no link abaixo (contém spoilers):


Leia o resto desta notícia »

Nenhum comentário:

Postar um comentário