quinta-feira, 2 de julho de 2009

Em entrevista Daniel fala sobre EdP e RdM!


Em mais uma entrevista o ator Daniel Radcliffe falou sobre o próximo filme que será lançado daqui há 14 dias, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nesta entrevista ele fala como foi trabalhar com Michael Gambon, que interpreta Dumbledore desde Prisioneiro de Azkaban, a sua cena de beijo com a atriz Bonnie Wright e mais assuntos.

Daniel também disse estar aliviado porque Relíquias da Morte foi dividido em duas partes, permitindo a história ser contada e com menos cenas cortadas:

“Estou muito feliz que o sétimo livro está sendo feito em dois filmes“, comenta Daniel, “porque eu estava preocupado que teriam que cortar cenas importantes. Por exemplo, no quarto filme, pode cortar o elfo doméstico e suas subtramas e não afetou a história original de qualquer forma. No segundo filme eles cortaram o Nick Quase Sem Cabeça. Na verdade todo personagem têm caído no esquecimento. O problema de fazer isso é que com o último livro é que não há nada que não esteja relacionado com a história principal ou a história que segue. Há muita coisa que você não pode cortar. Então, nós demos espaço e oportunidade para fazer justiça”.

Mais trechos da entrevista vão sendo divulgados aos poucos, fiquem atentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário