quarta-feira, 1 de julho de 2009

SBT fará maratona Potter antes de Enigma do Príncipe!


A emissora brasileira que contém os direitos contratuais de exibição de filmes da Warner Brothers, o SBT, estará fazendo pela primeira vez uma maratona de filmes de Harry Potter em comemoração do mega lançamento, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o qual lançará em 15 de Julho!


É uma novidade na televisão brasileira, mas isso já é um praxe nos Estados Unidos. A ABC Family faz essa maratona todos os anos e já prometeu hoje que fará essa seção de filmes da série na semana do dia 10 desse mês e que conterá um material exclusivo de Enigma do Príncipe.


Voltando ao SBT, o cronograma exibirá os cinco filmes de Potter já lançados. Infelizmente, o canal ainda não deu nenhuma informação do especial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe ainda, então, continuaremos na procura de mais informações do assunto. Confira a grade de exibição dos filmes da série no SBT:

Cine Espetacular - Terça 07/07


Tela de Sucessos - Sexta 10/07


Cine Belas-Artes - Sábado 11/07


8 E Meia no Cinema - Domingo 12/07


Cine Espetacular - Terça 14/07


E ainda, alguns visitantes do Oclumência estão nos avisando que a Warner Channel - emissora de tv paga - está noticiando durante os intervalos comerciais que haverá um especial de Enigma do Príncipe; no caso, ficaremos ligados para essas informações também.


O filme chega em duas semanas e no Oclumência as novidades começam a partir de amanhã! Obrigado pelo e-mail, Roni Jorge Junior.


ATUALIZADO! De acordo com Felipe, do TVFoco, o quinto filme não será exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário