quinta-feira, 2 de julho de 2009

Terceira curta crítica de Enigma do Príncipe!


E novidades sobre o próximo filme da série Harry Potter não param de aparecer! Desta vez uma terceira e curta crítica de Enigma do Príncipe foi feita via Twitter pelo site FirstShowing.net. Por incrível que pareça é a terceira crítica positiva para Enigma do Príncipe. Entre alguns detalhes foi dito em meio a crítica que “grandes chances de ser meu filme de Harry Potter favorito“:



Wow! Snape mata…!!! Espero que isso já estava espoliado quando o livro lançou…


Enigma do Príncipe foi absolutamente fantástico, grandes chances de ser meu filme de Harry Potter favorito mas eu vou deixar isso ser absorvido… Mas, wow, foi ótimo!


Warner Brothers realmente precisa de colocar um teaser para Relíquias da Morte no final desse filme, como em Matrix… Quero dizer, eles já estão filmando-o…


Até agora é superior que Ordem da Fenix, eu acho… Muito mais comédia, obscuridade, muito mais refinado, uma grande adaptação.



Esperamos com o decorrer dos dias, e talvez das horas, mais informações e críticas sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O filme estreia na maior parte dos cinemas de todo o mundo dia 15 de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário