quinta-feira, 2 de julho de 2009

Atores de Harry Potter falam sobre a série em entrevista


O site Orange France divulgou recentemente uma entrevista realizada com os atores Tom Felton, Bonnie Wright e James e Oliver Phelps, que interpretam Draco Malfoy, Gina Weasley e os gêmeos Weasley, respectivamente.Essa entrevista foi realizada enquanto os quatro estavam na França para promover o novo filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Nela, os atores falam sobre a experiência de gravar Harry Potter, sobre os livros da série, entre outras coisas do mundo mágico.


"Existem muitos fãs que leram os livros e eles esperam que o que acontece nos livros, também esteja nos filmes", diz Bonnie Wright. "Existe muita pressão dos fãs sobre os filmes. Quando os primeiros filmes foram lançados, os fãs tinham cerca de 11 anos, e agora tem aproximadamente 20 anos de idade. Eles esperam por algo mais adulto, mas também existem crianças que assistem Harry Potter, e você não pode se esquecer disso. Nesse filme temos muitos momentos obscuros, mas também uns que são muito engraçados", acrescenta.


Oliver também comenta um pouco sobre o assunto: "É engraçado ver como os nossos personagens evoluem ao longo do tempo. Com todas as suas piadas, eles esperam se tornar grandes negociantes, abrindo uma grande loja e ganhando muito dinheiro. É muito excitante!.


"Tom Felton diz: "Porque Draco é uma criança problemática? Seu pai é, obviamente, uma das razões, pois ele foi fortemente perseguido pelo pai de Harry na infância. Além disso, Draco é ocupdo demais para sair correndo atrás de garotas! Ele deve ter uma namorada nesse meio, mas ele realmente é bem ocupado.


"Os jornalistas também perguntam qual é o objeto mágico que eles mais gostariam de ter, na vida real:"Gostaria de usar uma capa da invisibilidade como Harry, poderia ser muito útil de vez em quando!", afirma James. Bonnie diz: "Eu gostaria de aparecer e desaparecer apenas ao estalar os dedos." "Aah, uma vassoura! Imagine só poder voar toda a Inglaterra sobre uma vassoura, iria mudar o mundo todo.", diz Tom com um tom ansioso.


Você pode conferir um vídeo da entrevista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário