quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rupert Grint concede entrevista ao Calcutta Times


Recentemente o ator Rupert Grint, intérprete de Ronald Weasley, falou ao Calcutta Times sobre o seu trabalho em Harry Potter, além responder perguntas sobre cenas quentes de "Cherrybomb" e expôr sua opinião sobre os filmes de Bollywood.


Para quem não sabe, Bollywood é o nome dado a indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria cinematográfica da Índia. Na maioria das vezes, os filmes indianos são musicais e alguns deles são tão bons ao ponto de alcançar fama internacional, como por exemplo, o super premiado "Quem Quer Ser um Milionário?".


O mundo de Harry Potter é quase real. Você nunca ficou confuso quanto à sua identidade e a de Rony Weasley?
Não é que somos completamente diferentes. Nós compartilhamos algumas características, mas o mundo de Rony e o meu são completamente diferentes. Eu acho que os "trouxas" ficam confusos, porque eles vêem o Rony para depois verem o Rupert!
Você já fez cinco filmes da série e mais o sexto, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que irá estrear em julho. Qual filme de Harry Potter está mais próximo de você?
O primeiro filme é meio especial pra mim. Não apenas por ser minha primeira experiência em um set de filmagem, mas por também ser um momento muito excitante da minha vida. Foi uma verdadeira jornada, desde as audições até o próprio filme.
Confira a entrevista completa, clicando em 'Continuar lendo', e um scan em nossa Galeria, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário