quinta-feira, 23 de julho de 2009

Feliz aniversário, Daniel Radcliffe!


Hoje o principal ator da série Harry Potter, Daniel Radcliffe, completa 20 anos de idade, e nós da equipe do Oclumência, assim como vocês, que acompanhamos esse ator desde pequeno até o que ele é hoje, desejamos um feliz aniversário!

Daniel Radcliffe mostrou ser Harry desde Pedra Filosofal, e apesar de algumas críticas por parte dos fãs, o ator só se desenvolveu pelo passar dos filmes, e hoje conquista o público pelo seu enorme carisma e simpatia com os fãs, e ele finalizará a franquia de sua vida no meio do ano que vem, quando terminará de filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2 e assim, finalmente deixará os óculos de lado e seguirá sua enorme jornada de trabalhos artísticos, novos filmes e principalmente sucesso.

O esforço do ator é demonstrado em todas suas atitudes, e seu grande coração também, quando falamos em doação. Radcliffe já interpretou a tão comentada peça Equus, o qual ele apareceu nu, e também já fez alguns projetos, como Um Verão Para Toda a Vida, e My Boy Jack, todos bem recebidos pela crítica!

Feliz aniversário Dan! Seja recebido bem amanhã nos sets de filmagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário