sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nova crítica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Nos últimos dias ocorreram em São Paulo e no Rio de Janeiro as chamadas cabine de imprensa de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde os jornalistas têm a chance de assistir ao filme para divulgarem suas opiniões em críticas, antes mesmo da estréia do filme; muitas críticas brasileiras foram divulgadas, e uma nova, por sinal extremamente positiva, foi publicada no site Universo Animado.

A crítica já começa falando que embora tenhamos passado muito desgosto com o adiamento do filme, cada minuto de espera valeu a pena.

Esse filme mescla o que há de melhor na série: o clima de novidade, alvoroço e magia dos dois primeiros fimes, momentos sombrios do terceiro, humor do quarto, só que muito mais refinado, e atuações e resgate de eventos do quinto filme. Essa miscelânea finalmente criou o filme que muitos fãs estavam esperando, um filme que faz jus ao sucesso da série, um filme que desperta as mais diversas emoções, que nos fornece momentos de risada, sustos, lágrimas e ansiedade.

É também muito elogiada na crítica a fotografia do filme, que segundo eles está meticulosamente trabalhada, com tomadas belas, repletas de nuançes e ângulos inusitados.

Bem, faltam apenas 4 dias para Enigma do Príncipe, e você, já está preparado? Ainda hoje divulgaremos no Oclumência como você, fã, poderá nos ajudar na cobertura do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário